![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYMbRY2mHGMBehI0UqTWthCHu0vADuYRyhelwvDZvjHuhquwnp0ItSmhlE4eOesdmgCs6_XzNOZIAtkojkGCnH3-KbXJ798fuu8M3aqFsPwmkzPG5QnZU0IJByuYhXXd1_Zr77qg92h4_t/s320/Google-plus-vs-Facebook.gif)
O que muitas pessoas ligadas ao assunto ficam pensando é se realmente o Google+ irá conseguir fazer mais sucesso que seu maior concorrente, o Facebook. De acordo com Sean Parker, um estudioso dos assuntos ligados a internet, o Google+ só irá se tornar uma liderança nas redes sociais se o Google oferece inovações bastante fortes e claro, a empresa de mark Zuckerberg deixasse que a sua rede social decaísse muito.
“O Facebook precisaria cometer erros incríveis e o Google teria que fazer algo muito esperto”, declarou Parker, cofundador do programa de compartilhamento de arquivos P2P Napster e da rede social Plaxo, e investidor do Spotify, serviço de streaming de música.
Parker disse que o Facebook está no caminho correto para continuar em alta na web, ele introduziu mais recursos, por exemplo, de segmentação de amigos em grupos e assim, gerenciar melhor o fluxo de conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário