quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Indústria dos games vira piada em episódio de Os Simpsons


Fonte: GameTrailersAnos depois de lançar The Simpsons Game, um dos desenhos mais famosos de todos os tempos voltou a olhar para os jogos e dedicou um episódio inteiro à indústria dos video games. O episódio chama-se "The Food Wife", é o quinto da 23ª temporada e foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (13).
Segundo o GameTrailers, que acompanhou a produção do episódio, Homer, Bart e Lisa visitam uma feira eletrônica que parodia a E3 e lá conhecem o que há de mais novo na área. Além de homenagear a indústria, o episódio não poupa críticas ao preço excessivo e a facilidade dos games atuais, além de reclamar dos barulhos e luzes incessantes da convenção.
Entre os jogos parodiados estão uma versão ainda mais violenta de God of War, com o personagem principal utilizando vísceras para bater em inimigos, além de “Marching Band”, uma versão de Rock Band com instrumentos de marchinhas escolares. Até um trecho com visão em primeira pessoa e um console “Zii Zu” (brincando com o Wii U, da Nintendo) estão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!