sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acidente nas gravações de Resident Evil: Retribution deixa 16 feridos


Nenhum ator do elenco principal se acidentou e filmagens prosseguem normalmente.



 

Na última terça-feira, um acidente durante as gravações de Resident Evil: Retribution deixou 16 coadjuvantes feridos. O problema ocorreu durante a gravação de uma cena na qual os extras, vestidos de zumbis, deveriam correr sobre um palco e saltar para uma plataforma logo em frente. O peso das pessoas fez com que os dois alambrados se separassem e ocasionou a queda de diversos atores no vão formado. Nenhum dos membros do elenco principal se envolveu no acidente.
De acordo com o departamento de polícia de Toronto, cidade canadense onde o filme está sendo gravado, o atendimento às vítimas foi dificultado pelas fantasias de zumbis. De acordo com o porta-voz da corporação, Wendy Drummond, os paramédicos não conseguiam diferenciar os ferimentos reais dos cenográficos. Os coadjuvantes sofreram escoriações e fraturas nas costas ou pernas.
Das 16 vítimas, apenas uma continua internada, mas não corre risco de vida. Segundo a protagonista de Resident Evil: Retribution, Milla Jovovich, os trabalhos na gravação do longa já continuam normalmente. O filme tem estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!