segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Android Skin Pack

O Android vai invadir também o seu computador!

Não é incomum encontrarmos diversos temas para a Área de trabalho do Windows 7 que sejam capazes de alterá-la das mais impressionantes maneiras. Mesmo assim, ainda há aqueles que nos surpreendem além dos demais, e esse é o caso do Android Skin Pack.
Este tema transformará seu Windows por inteiro, deixando-o muito parecido com a interface dos tablets que rodam o sistema operacional Android. A primeira alteração que será notada, é que ele automaticamente fixa a barra do Menu Iniciar na parte de cima da  tela, como ocorre com os tablets.
A inicialização do sistema também é completamente alterada. Ao ligar o computador, o boot apresenta uma animação com a mascote do Android e a tela de login possui um design que se assemelha ao usado no sistema da Google. Na parte de baixo, também é possível encontrar uma barra de início rápido. Essa barra é personalizável, podendo ser adicionados ou excluídos itens conforme a preferência do utilizador.
Claro que além de todas essas inovações, as alterações padrão de qualquer tema também estão presentes no Android Skin Pack. Papel de parede, ícones, cores das barras de tarefas e sons são todos adaptados para ficarem o mais parecido possível com o sistema Android.
A instalação é bastante simples, bastando executar o aplicativo para que o seu sistema passe a ficar com a cara do Android.



Faça o Download Clicando Aqui para 32 Bits.
E Aqui para 64 Bits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!