quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Motorola Droid Razr é anunciado como novo celular da marca


A Motorola apresentou, dia 18, um novo aparelho, o Droid Razr, trata-se de celular super fino com um processador de 1.2 GHz de dois núcleos. De acordo com as especificações da empresa , trata-se do ‘smartphone 4G mais fino do mundo”, ele possui apenas 7,1 milímetros de espessura.
O novo Droid Razr roda com o sistema operacional Android 2.3.5 e conta com 1 Gbyte de memória RAM. A sua tela é de 4,3 polegadas e é feita do chamado “Super Amoled Advanced” com uma nova tecnologia que aumenta a resistência contra riscos e arranhões.
O parelho conta com duas câmeras, a traseira possui resolução de 8 Mpixels e filma vídeos em 1080p, a frontal também é de alta resolução. A Motorola informou ainda que o seu novo aparelho já virá com o aplicativo Motocast, assim, os usuários poderão acessar músicas e fotos do computador direto do Droid Razr.
Em novembro de 2011 o aparelho será lançado na América do Norte, na Ásia, na Europa, na América Latina, no Oriente Médio e na África. Nos Estados Unidos ele terá o valor de US$299,99, incluindo um contrato de dois anos com a operadora Verzon. No Brasil ainda não a data de chegada do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!