segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PlayStation Vita no Brasil?


Como vocês já viram, a Sony trouxe o tão badalado PlayStation Vita para a Brasil Game Show e, em pouco tempo, as dúvidas sobre a vinda do portátil ao país começaram a surgir. Em relação à data, não há nada confirmado, principalmente porque a empresa não anunciou nem mesmo a versão americana do aparelho. A única coisa que Stanley garantiu, no entanto, é que ele estará disponível no início de 2012. Por outro lado, em uma rápida conversa com o produtor de Uncharted 3, Keith Guerrette, soubemos que os planos colocam o console para a primavera norte-americana, ou seja, entre os meses de março e junho do próximo ano.
Keith Guerrette, produtor de Uncharted 3: Drake's Deception
Além disso, Mark Stanley declarou que o objetivo é fazer com que o Brasil receba o sucessor do PSP no mesmo dia que nos Estados Unidos ou com uma pequena diferença de tempo. "Há uma série de fatores envolvidos que estão fora de nosso controle, como questões com o governo e até mesmo a regulamentação com o Inmetro", explica o diretor. Ele também comentou que a ideia élançar primeiro o modelo apenas com Wi-Fi para, posteriormente, a versão com 3G.
Já sobre o preço, o diretor da divisão americana da Sony declarou que a companhia está trabalhando para que ele seja muito atraente, pois a ideia é que todo mundo possa ter seu PlayStation Vita. Nenhum valor, contudo, foi comentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!