quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Governo americano nega visitas extraterrestres ou encobrimentos

obama thumb Governo americano nega visitas extraterrestres ou encobrimentos
A Casa Branca respondeu a duas petições pedindo ao governo dos EUA a reconhecer formalmente que os extraterrestres têm visitado a Terra, e de quebra, a revelar uma retenção intencional de interação do governo com
 seres extraterrestres.
"O governo dos EUA não tem evidência de que qualquer vida existente fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contatado ou conversado com qualquer membro da raça humana", disse Phil Larson do Escritório da Casa Branca de Ciência e Política Tecnológica, no website da Casa Branca (Whitehouse. gov). "Além disso, não há informação crível que sugira que qualquer evidência está sendo escondido dos olhos do público."
5.387 pessoas haviam assinado a petição para a imediata divulgação do conhecimento do governo de comunicações e com seres extraterrestres, e 12.078 assinaram o pedido de reconhecimento formal da Casa Branca de que os extraterrestres teriam se envolvido com a raça humana.
"Centenas de militares e testemunhas das agências do governo vieram para a frente do púbico com o testemunho de confirmar esta presença extraterrestre", afirma o segunda petição. "As pesquisas de opinião indicam que mais de 50% do povo americano acredita que há uma presença extraterrestre e mais de 80% acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. O povo tem o direito de saber. As pessoas podem lidar com a verdade. "
Essas petições vêm de uma iniciativa da Administração Obama chamado de "We the People", que coloca os funcionários da Casa Branca a responder e ou tomar uma ação sobre qualquer assunto que recebe pelo menos 25 mil assinaturas online. Relativamente a estes dois pedidos, a Casa Branca prometeu responder as petições se chegassem a 17 mil ou mais assinaturas até 22 de outubro.
Larson destacou que não há provas credíveis da presença extraterrestre aqui na Terra. Ele ressaltou que, apesar de muitos cientistas afirmarem de que as chances de vida em outro lugar no universo são razoavelmente altas, a chance de que algum deles esteja fazendo contato com os seres humanos são extremamente pequenas, dada as distâncias envolvidas.
Mas isso não significa que não estamos procurando, isso apenas quer dizer que não é uma evidência ainda. Larson menciou o SETI que mantém um "ouvido" para sinais de qualquer extraterrestre inteligentes, onde nenhum foi encontrado até agora. Ele também acrescentou que a sonda Kepler está a procura de planetas semelhantes à Terra nas zonas habitáveis ?? em torno de outras estrelas, e que um novo rover será lançado para Marte este mês para "avaliar se o ambiente marciano poderia ter abrigado vida passado."
A Paradigm Research Group, uma das organizações que patrocinam as petições, emitiu uma declaração dizendo: "Como esperado, a resposta foi escrita por um funcionário de baixo nível do Escritório de Política Científica e Tecnológica – assistente de pesquisa Phil Larson. A resposta foi inaceitável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!