quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Confira novidades de The Last of Us: lançamento, origem e trilha sonora



Alguns novos detalhes sobre o novíssimo The Last of Us, que fora anunciado pela Naughty Dog na última VGA acabam de emergir. Neil Druckmann confirmou uma mensagem em seu perfil no Twitter que o título já está sendo desenvolvido pelo menos há dois anos.
site britânico do PlayStation está listando o título como sendo para maiores de 18 anos. O que é uma novidade, uma vez que a Naughty Dog tem evitado muito lançar jogos com essa classificação etária. Christophe Balestra, presidente da desenvolvedora, confirmou que o fato pode sim proceder.
Balestra disse que a companhia está “crescendo à medida que seus fãs também crescem”, além de comentar ao site VG24/7 como o anúncio de The Last of Us simplesmente pegou a todos de surpresa.
Img_normal
Em tempo, ainda emergiu a notícia de que o novo título chega no final de 2012 ou no mais tardar logo no começo de 2013. De acordo com a matéria do noticiário US Today, The Last of Us usará uma perspectiva em terceira pessoa muito parecida com a que existe em Uncharted e, segundo o co-presidente Christophe Balestra, o game pretende elevar o nível de respeito aos jogos de video games a um patamar muito mais elevado.
O diretor criativo do título, Neil Druckmann, confessou que a ideia por trás do game surgiu depois de ele ter assistido o documentário “Planet Earth”, da BBC. As imagens mostravam uma determinada espécie de fungo que afetava o cérebro de formigas, reproduzindo-se neste local. Exatamente por essa razão que o primeiro vídeo do jogo mostrava as formigas.
Img_normal
Por fim, a Naughty Dog confirmou ao site Eurogamer que o compositor vencedor do Oscar, Gustavo Santaolalla, será o responsável pela trilha sonora do jogo. Agora nos resta esperar cada vez mais ansiosamente por mais novidades sobre a vindoura obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!