quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Festividades do carnaval adiam lançamento do PS Vita da Sony no Brasil

Em virtude das festividades carnavalescas em nosso país, a Sony informou que o seu videogame portátil, mais conhecido como PS Vita, terá sua data de lançamento adiada em uma semana.
Festividades do carnaval adiam lançamento do PS Vita da Sony no BrasilO sucessor do Playstation Portable chegará às lojas brasileiras a partir do dia 29 de fevereiro, uma semana após o término do Carnaval. Com data de lançamento prevista para chegar ao Brasil, juntamente com o lançamento oficial nos Estado Unidos e na Europa, que acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, a Sony achou melhor não realizar o lançamento nesta data em virtude da famosa Quarta-Feira de Cinzas.
A Sony ainda também não informou o valor real do novo console; já nos Estado Unidos, o PS Vita esta com sua pré-venda pelo valor de US$ 250,00 – modelo com Wi-Fi. Em uma entrevista realizada ao porta G1 da Globo, o gerente da divisão PlayStation da Sony no Brasil, Glauco Rozner, falou que o novo PSP deverá custar um pouco mais caro que o PS3, que hoje gira em torno de R$ 1.400,00. Sendo assim, dia 29 de fevereiro o PS Vita chegará às lojas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!