segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turismo espacial ainda em 2012


De acordo com Sir Richard Branson, fundador e dono da Companhia Virgin Galactic, a primeira viagem espacial com turistas a bordo poderá ocorrer ainda no final deste ano ou início de 2013. Os primeiros a se aventurarem será o próprio fundador juntamente com sua família.
De acordo com Branson, a companhia já possui uma lista com 475 reservas de possíveis viagens  ao espaço, dentre os candidatos inúmeras personalidades de diferentes países. O fundador falou que já uma infraestrutura no Novo México na qual está sendo preparado o “Spaceport”, na qual deverá ocorrer a saída da nave mãe WhiteKnightTwo (WK 2) e as SpaceShipTwo (SS2).
Turismo espacial ainda em 2012Quem tiver interesse de embarcar rumo ao espaço deverá preparar o bolso também, o valor do voo no primeiro ano de operação sairá US$ 200 mil. De acordo com o dono, nos próximos cinco anos as passagens deverão custar bem menos.
No valor estipulado está incluído além do bilhete, três dias de treinamento no aeroporto espacial em regime de pensão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!