quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lady Gaga anuncia rede social "Little Monsters"

Lady Gaga
Você se imagina com 19 milhões de pessoas seguindo você no Twitter? Essa é uma realidade vivida pela cantora pop Lady Gaga, uma vez que essa quantidade de fãs no microblog a promove como aquela com mais seguidores no mundo inteiro. Mas Gaga quer mais: a cantora anunciou uma rede social própria que, inclusive, já está em fase de distribuição de convites para testes beta, dando a entender que ela já está desenvolvendo a plataforma há algum tempo.


Veja você mesmo: a rede se chama "Little Monsters" e, clicando no link, você pode pedir um convite de acesso antecipado.

Uma breve olhada no site indica que ele terá uma ênfase voltada para a publicação de conteúdo multimídia, ou seja, fotos e vídeos deverão ser uma prioridade. O gerenciamento do site está sendo feito pela startup chamada "Backplane", uma empresa co-fundada por quatro executivos, sendo um deles Troy Carter, empresário de Lady Gaga. Em entrevista ao Mashable, Carter disse que "a Backplane tem o foco de aproximar comunidades e a comunidade que segue 'Gaga' acontece de ser aquela que estamos usando para aprender sobre o devido funcionamento disso". Ousado, ele ainda complementa: "acreditamos que podemos mudar o mundo".

O que você acha? É válido dar a chance à rede da popstar? Ou já temos relacionamentos demais na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!