quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SWAT é enviada para casa de garoto que jogava Call of Duty: Black Ops


Img_normal
Você alguma vez já brincou, ao jogar Call of Duty com o som alto, que os vizinhos poderiam chamar a polícia por causa do tiroteio? Saiba que essa piada virou realidade para um garoto no estado americano do Texas, que viu a SWAT chegando no quintal de sua casa durante uma partida multiplayer de Black Ops.
O adolescente afirma que teve seu jogo interrompido por uma pessoa não identificada, que afirmou que iria hackear as informações dele e enviar uma equipe de policiais à sua casa. O garoto não deu atenção à ameaça e continuou jogando, até perceber que a SWAT estava batendo em sua porta com armas e sirenes.
De acordo com a polícia, a chamada foi originada a partir de um serviço de atendimento a pessoas com deficiências auditivas. Na ligação, alguém afirmava que havia um tiroteio acontecendo na casa do garoto e que, por enquanto, uma pessoa já havia sido baleada.
Felizmente, ninguém se feriu e o esquadrão da SWAT nem mesmo chegou a agir no local. Agora, a polícia emitiu um mandado judicial para localizar e prender o responsável pelo trote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!