segunda-feira, 5 de março de 2012

Assista ao trailer épico de lançamento de Mass Effect 3


Chegou a hora de acompanhar o desfecho de mais uma trilogia de sucesso no mundo dos games! A Bioware divulgou o último trailer antes do lançamento mundial de Mass Effect 3, que acontece nesta terça-feira (06/03). O título chega simultaneamente para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.
 
O novo trailer é cheio de cenas épicas e mostra uma visão maior do desafio enfrentado pelo Comandante Shepard e sua equipe, que terão de enfrentar os maiores inimigos para salvar o planeta Terra. Assista:



Para fechar a maior saga de RPG criada na geração atual, os produtores prometem que o episódio final da trilogia será o maior, melhor e mais emocionante que os jogadores já viram na série. O game começa com a Terra sendo invadida por inimigos gigantescos chamados Reapers, até que somos conduzidos novamente para o espaço, com o protagonista Sheppard partindo em busca de outras raças para enfrentar e derrotar a ameçava dos invasores de uma vez por todas. O personagem, inclusive, aprendeu novas habilidades, se movimenta de forma mais cuidadosa e executa golpes corpo a corpo, além de contar com um novo arsenal de armas.
 
Algo interessante é que as decisões tomadas pelo Comandante Sheppard nos dois jogos anteriores vão influenciar toda a história de Mass Effect 3, podendo ter cerca de mil finais variáveis. O modo multiplayer também terá novidades, a começar pelo nome: "Galaxy at War", onde os jogadores terão a possibilidade de criar um personagem único, desenvolvê-lo e explorar o universo de Mass Effect com outros amigos. Aliás, o modo cooperativo não comprometará a experiência dos gamers no single player.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!