quarta-feira, 28 de março de 2012

Rockstar divulga modos multiplayer de Max Payne 3





A Rockstar revelou o primeiro de uma série de vídeos que visa esclarecer detalhes a respeito das modalidades multiplayer de Max Payne 3. Há desde uma explicação detalhada sobre o funcionamento do Bullet Time no multiplayer até a apresentação de dois modos: Gang Wars e Payne Killer.
O primeiro é uma variação do clássico Team Deathmatch presente em outros títulos. Os jogadores se dividem em duas facções (podendo ser uma de criminosos e outra de uma força policial, como é visto no vídeo) para então eliminar uns aos outros e cumprir alguns objetivos propostos aleatoriamente pelo jogo. Tudo isso enquanto percorrem ambientes presentes também na campanha principal do game.
Já Payne Killer coloca dois jogadores na pele de Max Payne e de seu parceiro Raul Passos. Os dois possuem munição e “painkillers” (os tradicionais itens de cura da série) praticamente à vontade. Enquanto isso, outros jogadores precisam tentar derrubá-los para poder assumir o seu lugar. Assim, o objetivo é permanecer no papel de um dos dois protagonistas durante o maior tempo possível.
Max Payne 3 está previsto para ser lançado internacionalmente no dia 18 de maio no PlayStation 3 e no Xbox 360 e no dia 1º de junho, no caso da versão para PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!