terça-feira, 27 de março de 2012

Samsung anuncia o Galaxy Tab 2 para o mês de maio na América Latina


Samsung anuncia o Galaxy Tab 2 para o mês de maio na América LatinaFoi anunciado ontem, segunda-feira, 26 de março pela Samsung durante o Fórum Regional da América Latina, que o tablet Galaxy Tab 2 chegará à America Latina já em maio. O Galaxy Tab 2 chegará em duas versões, uma com tela de 7 polegadas e outra com tela de 10.1 polegadas.
As duas versões terão aplicadas em suas bases o sistema operacional Android 4.0, denominado por Ice Cream Sandwich. Além dos aparelhos virem equipados com Android, eles também terão conectividade 3G e Wi-Fi e um processador bastante bacana para um tablet de 1GHz de dois núcleos.
Conforme a própria Samsung, o novo tablet Galaxy 2, irá ter acesso  ao Google Play, a mais nova loja de conteúdos do Google, que traz diversos aplicativos, entre eles, livros, vídeos, músicas e muitas outras coisas boas para a sua diversão.
Mas o seguinte, vale lembrar que nem todos os aplicativos estão disponíveis no Brasil. A Samsung também se por esquecimento ou marketing não revelou o valor que será cobrado pelo Galaxy Tab 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!