segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assassin's Creed III bate recorde de pré-vendas em apenas três semanas


Assassin's Creed III bate recorde de pré-vendas em apenas três semanasSem ter sido ainda oficialmente lançado, pois seu lançamento oficial está previsto apenas para o dia 30 de outubro de 2012, o Game da série, Assassin’s Creed III, bateu todos os recordes de pré-vendas em apenas poucas semanas; isso de acordo com a Ubisoft, desenvolvedora do game.
Conforme o site Geeky Gadgets, mesmo ainda em estado de desenvolvimento, o game já possui a maior pré-vendas da história da empresa norte americana em apenas três semanas. Assassin’s Creed III já superou em dez vezes o total de unidades comercializadas antes do lançamento da antiga versão, falo de Assassin’s Creed Revelations.
O presidente sênior de vendas da Ubisoft revelou que; “No dia 30 de outubro, isso mesmo, 30 de outubro, os jogadores irão experimentar o maior lançamento de jogo da história da empresa com liberação antecipada de Assassin’s Creed III... com um ciclo de desenvolvimento de três anos, o jogo é a experiência mais realista da série”.
Vale lembrar que o game da série Assassin’s Creed será lançado oficialmente no dia 30 de outubro para o Play 3, Xbox 360 e PC nos Estados Unidos e a partir do dia 31 do mesmo mês para os países europeus; para o Brasil ainda não se tem previsão de data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!