domingo, 11 de dezembro de 2011

Aeroportos no Brasil terão internet grátis e ilimitada


Aeroportos no Brasil terão internet grátis e ilimitadaConforme matéria publicada pelo site da band, o serviço de internet gratuita será oferecido nos 17 principais terminais do país a partir de março do ano que vem. Ela será ilimitada, pois nos dias de hoje, ela só é gratuita nos 15 minutos antes do embarque.
De acordo com a matéria, a Infraero terá 20 dias para contratar uma companhia de telefonia para prestação deste serviço e que garanta que até março do ano que vem os passageiros poderão se conectar gratuitamente antes de seus vôos. Mas vale lembrar que essa medida só valerá momentaneamente para os principais aeroportos do Brasil.
A nova medida de internet ilimitada terá acesso gratuito no aeroporto de origem da viagem; sendo assim, o passageiro que irá de São Paulo ao Rio de Janeiro só poderá acessar a internet sem fio na capital paulista e só ficará disponível na área de embarque, após a passagem pelos raios-X.
Vale lembrar, que até o mês de julho de 2011, a conexão era paga em todos os aeroportos do Brasil. Após a presidente Dilma Rousseff exigir mudanças, foi realizado um programa-piloto de wireless gratuito durante as férias de julho, mas por apenas 15 minutos antes do embarque, que está valendo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!