segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Empresa de telecomunicações canadense diz que ITV é "um iPad gigante"


iTV da AppleFontes próximas à empresa de telecomunicações canadense Rogers & Bell afirmam que a companhia está com um dispositivo iTV, a TV da Apple, para testes. Profissionais da telecom teriam afirmado que o aparelho é "um iPad gigante", tendo funções super bacanas como controle por voz e aplicativos.
Segundo relatos, um software similar ao Siri, do iPhone, estará presente no iTV, possibilitando o controle do dispositivo pela voz. Também será possível controlar o aparelho usando gestos.
Segundo o Daily Mail, esses detalhes batem com os revelados por uma investigação feita pela Best Buy. A loja foi extremamente específica em detalhes como a resolução de 1080p em uma TV de 42", que poderia até rodar Angry Birds e Skype, custando US$1499 (cerca de R$2,5 mil). A investigação também revelou que a TV poderia ser controlada via iPad ou iPhone - os aparelhos serviriam como uma espécie de controle remoto.
Informações confirmam que a Apple está trabalhando em um protótipo desde setembro do ano passado. Análises dizem que no fim de 2012 ou começo de 2013, a TV chegará às mãos dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!