quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Microsoft deve lançar versão do Office para iPad nas próximas semanas


De acordo com o site The Daily, a Microsoft prepara uma versão exclusiva do Office que deve ser lançada em breve para o iPad. Fontes ligadas à empresa afirmam que o aplicativo, que já está em fase de testes, será submetido à Apple para aprovação nas próximas semanas e que logo estará disponível para os usuários.
A interface do serviço será semelhante ao atual OneNote da Microsoft - programa do pacote Office que ajuda o indivíduo a organizar notas e listar pendências, mas tem alguns elementos do Metro, a nova linguagem de design que pode ser vista no Windows Phone e no ainda não lançado sistema operacional Windows 8.
 
Com a nova versão do Office para iPad, os usuários poderão criar e editar documentos em Word, Excel e Powerpoint tanto online quanto localmente, sem a necessidade de estarem conectados à internet. Ainda não se sabe ao certo se outros programas do pacote Office serão lançados separadamente.

Reprodução

As fontes ainda disseram ao jornal que a Microsoft não considera fazer uma versão do Office para Android e que, assim que o Office móvel for lançado, haverá uma atualização do OneNote - o programa trará mais elementos da interface Metro.
 
O lançamento oficial do aplicativo não foi confirmado. No entanto, as fontes especulam que isso acontecerá nas próximas semanas, uma vez que a equipe de design da Microsoft já está trabalhando no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!