segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Congresso Mundial de Celulares iniciou com muitas novidades


Começou hoje, dia 27, o Congresso Mundial de Computadores, em Barcelona, na Espanha. O evento é responsável por trazer muitas novidades de aparelhos e neste ano a previsão e de bater o recorde de expositores e visitantes.
Nesta semana estarão reunidos no evento cerca de três mil executivos das principais companhias do ramo de celulares juntamente com representantes de institucionais de 100 países.
O local do evento possui 70,5 mil metros quadros e conta com 1,4 mil empresas que deverão apresentar seus produtos. Dentre as novidades da feira, a Telefónica e a Mozilla deverão anunciar a criação de uma plataforma própria para celulares aberta e de baixo custo.
A Nokia, por sua vez, trouxe um novo modelo de aparelho celular, o Nokia 808 PureView, que possui nada menos que uma câmera de 41 megapixels de resolução. A empresa finlandesa ainda apresentou o sensor do aparelho que pode gravar vídeos e possui mais de 8 megapixels.
O novo aparelho da Nokia deverá entrar no mercado no mês de maio e contará com o sistema operacional Symbiam e terá uma ferramenta que permite diminuir as fotos, assim, facilitando o seu envio nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!