segunda-feira, 26 de março de 2012

Está aberto o cadastro para o app Instagram aos usuários do sistema operacional Android


Está aberto o cadastro para o app Instagram aos usuários do sistema operacional AndroidInstagram abre cadastro para usuários de Android; em fase final de teste em um beta super fechado, o aplicativo que permite aplicar diverso filtros em fotografias e compartilhá-las em um a rede social própria, já permite que seus usuários se cadastrem na página, permitindo assim que os mesmos possam acompanhar o seu lançamento.
Quem se cadastrar, irá receber uma notificação assim que estiver disponível a versão para o Android. Sem data oficial para ocorrer essa liberação, o co-fundador do Instagram, Kevin Systrom, apresentou rapidamente o funcionamento do aplicativo em um smartphone Android no festival South by Southwest, que foi realizado entre os dias 9 e 18 de março nos Estados Unidos.
No evento, o co-fundador do Instagram afirmou que a versão para o Android irá funcionar muito melhor que a mesma versão do iOS, deixando assim, muitos de seus usuário curiosos e na dúvida de que isso possa realmente ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!