segunda-feira, 5 de março de 2012

Lady Gaga registra maior número de seguidores no Twitter: 20 milhões


Lady Gaga registra maior número de seguidores no Twitter: 20 milhõesA polêmica cantora Lady Gaga não só alcançou o sucesso  como artista mas também nas redes sociais. A cantora atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no Twitter, isso significa que é a primeira pessoa no mundo a alcançar essa marca.
A cantora, que desde 2010 lidera o topo das pessoas mais seguidas no microblog, possui atualmente um número realmente superior perto de outros que fazem parte do topo. Britney Spears, que estava em primeiro lugar em 2009, hoje conta com 13,5 milhões de seguidores.
Gaga, por ter assumido o topo da lista, já recebeu inclusive o apelido de “Rainha do Twitter”. O sucesso de Gaga no Twitter não é a toa, ela diz que cuida de sua própria conta e que publica mensagens com regularidade, informando seus fãs sobre sua vida, para tanto, não expondo fatos pessoais. Gaga também disse que costuma compartilhar fotos originais com os fãs e utiliza ferramentas para interagir com seus seguidores. Outras celebridades fazem parte dos mais seguidos no Twitter, como Justin Bieber (18 milhões), Katy Perry (15,7 milhões), Shakira (14,5 milhões) e Rihanna (14,4 milhões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!