sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PlayStation 4 contará com interface mais dinâmica


De acordo com informações divulgadas do site VG247, os desenvolvedores já estão confirmando o recebimento do segundo kit de desenvolvimento do PlayStation 4, chamado de Orbis. O site ainda divulgou as especificações do novo console da Sony.
PlayStation 4 contará com interface mais dinâmicaDe acordo com o site, o principal destaque do Orbis será a APU, que é baseada no kit de processamento AMD A10 (Unidade de Processamento Acelerado), assim, será possível rodar gráficos da nova geração em 1080p60 e em 3D com maior qualidade.
O Orbis também terá memória RAM de 8 GB ou 16 GB, leitor blu-ray, capacidade de armazenamento padrão de 256 GB, Wi-Fi e Ethernet, como também saída HDMI. Com a nova interface  gráfica do novo console o usuário poderá acessar os recursos do sistema ao pressionar o botão de pausar do jogo, como também é possível ir para a PS Store, comprar uma DLC e após, voltar normalmente ao jogo. Também será possível deixar o download em andamento como plano de fundo e continuar o jogo.
A nova versão do Orbis Kit para desenvolvedores possui aparência de um PC modificado. No total serão distribuídas quatro versões diferentes para os desenvolvedores. A primeira era apenas uma placa gráfica. O terceiro kit deverá chegar em janeiro e este sim, deverá ser o mais próximo da versão final  do console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pelo Facebook!